AGENDA CELIC
Reformas no presídio e na Uegs serão licitadas nesta semana
O governo do Estado realiza nesta semana dois processos licitatórios que visam a realização de obras estaduais em Cachoeira do Sul.
A primeira delas trata sobre a contratação de empresa especializada para a execução da reforma e da ampliação do Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. O certame será pela modalidade concorrência e está agendado para às 14h de quinta-feira, 24/8, no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (av. Borges de Medeiros, 1501 – Porto Alegre).
No mesmo dia e local, está agendada a licitação para substituição da cobertura do prédio da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) campus Cachoeira do Sul. O certame, pela modalidade convite, será às 15h.
Ainda estão incluídos no calendário da Celic pregões para a aquisição de equipamentos de foto e vídeo, materiais médico-hospitalares, equipamentos de segurança e proteção e materiais gráficos e laboratoriais, entre outros.
No total, serão 32 licitações no período de 21 a 25 de agosto, com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.
A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade. As licitações são organizadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).
Deixe seu comentário