Alessandro Rosa

09/05/2020

TRÊS FONTES DE RENDA DURANTE O DISTANCIAMENTO SOCIAL

 

Ficar em quarentena está realmente desafiando nossa economia e deslocando muitos brasileiros devido à falta de receita, sobretudo para os pequenos empresários e trabalhadores informais.

 

Atualmente, muitas pessoas estão desempregadas, em licença, ou aguardando o auxílio do governo. Enquanto muitos estão tentando descobrir como obter alguma renda, destaco três trabalhos que você pode oferecer enquanto está em distanciamento social. Essas ideias são sugestões de negócios que poderão ser benéficas na criação de renda no estado atual do nosso clima econômico.

 

1 - Freelancer digital - Ser um freelancer digital durante a fase de quarentena ajudará você a obter alguma renda. Existem alguns sites em que você pode se cadastrar para ofertar serviços de: redação, tradução gráfica, marketing digital, redação, tradução, vídeo e animação, programação, negócios, estilo de vida. Destaco aqui o Freela e o 99 Freelas que são sites especializados e têm grande procura nesse meio.

 

2 -Tradutor remoto - Como nosso país continua a pluralizar sua população, a necessidade de tradutores dentro das empresas e remoto - se tornou indispensável. As empresas os procuram para traduzir documentos, criar edições on-line, continuar a cultivar seus relacionamentos internacionais com seus clientes, necessidades especiais de gerenciamento de projetos, programação de televisão e muito mais. Nessa categoria sugiro entrar no site Workana, que é um site mundial e tem muitas oportunidades para tradutores.

 

3 - Loja virtual - Enquanto virtual - nos distanciando socialmente de shoppings, lojas e pontos de venda, este é o momento perfeito para criar sua própria loja on-line. Um brechó! Sei que muitos de vocês limparam sua casa e seus armários. Bem, deixe que a pilha de roupas que você limpou gere uma receita. Muitos viciados em compras provavelmente estão comprando na internet nesse momento.

 

São apenas três dicas, mas que valem a pena tentar! Semana que vem trarei mais ideias! Ótimo final de semana a todos!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia