Coronavírus: Sebrae RS suspende eventos coletivos

16/03/2020

 

Medida faz parte da ação da instituição para prevenir a propagação do Covid 19 | Foto: Divulgação

 

Atento ao alcance de suas ações em todo o Rio Grande do Sul, atuando em uma extensa rede de clientes e parceiros, o Sebrae assume a responsabilidade de contribuir para prevenir a propagação do Coronavírus (Covid 19) no território gaúcho, colaborando para a superação de eventuais impactos entre colaboradores, parceiros, clientes e sociedade de modo geral.  

Neste sentido, e considerando a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Sebrae RS vem a público informar que  estão suspensos todos os eventos coletivos (reuniões, cursos, treinamentos, seminários, entre outros), sejam internos ou externos, no período de 14 a 29 de março, em todo o Rio Grande do Sul. 

 

O sistema Sebrae está mobilizado para enfrentar o Coronavírus, orientando seus colaboradores e sua extensa rede de atendimento sobre como prevenir os efeitos da propagação do vírus. “Nosso objetivo é contribuir para o enfrentamento desta questão, possibilitando a retomada da agenda de desenvolvimento do nosso Estado e do nosso País, tão logo o problema seja equacionado”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia