Cavalos soltos preocupam moradores do Bairro Bom Retiro

24/02/2020

 Fotos: Divulgação

 

Há algumas semanas os moradores da Rua Antônio Gonçalves Borges no Bairro Bom Retiro, estão preocupados com a crescente quantidade de cavalos soltos no local. Segundo relatos da comunidade, quatro cavalos tem oferecido um grande risco aos motoristas que trafegam pela via, já os animais estão perambulando com cordas atadas as rédeas. 

 

"Estamos preocupados com esses animais soltos, fazem semanas que estão soltos e o proprietário não tom uma providência para prender estes animais. O risco de um acidente vêm aumentando a cada dia", afirmou um morador. 

 

Risco para as crianças

 

Outra moradora do local relatou que os cavalos muitas vezes andam juntos, oferecendo perigo para as crianças que moram no local, já que os mesmos se assustam facilmente e podem investir contra alguma criança que passar pelo local. 

 

"Qualquer hora dessas um animal desses pode atacar alguma criança, esses animais não podem andar soltos pela rua. Já denunciamos a situação para a Secretaria do Meio Ambiente, estamos aguardando para que eles recolham esses bichos", afirmou a moradora. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia