Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Sicredi adota paisagismo da rotatória da Cinco Esquinas

21/02/2020

 Foto: Divulgação

 

Na tarde desta sexta-feira, 21/02, a Cooperativa de Crédito Sicredi Centro Leste RS assinou um Termo de Cooperação com o Município de Cachoeira do Sul para paisagismo do projeto da rotatória, a ser instalada no antiga estrutura da sinaleira das 5 Esquinas, principal ponto de acesso e circulação entre a Zona Norte e o Centro.

 

A assinatura do Termo ocorreu na sede Administrativa da Sicredi, com a presença do prefeito Sergio Ghignatti, do vice-prefeito Cleber Cardoso e do presidente da Sicredi Centro Leste, Paulo Alex Falcão, além de diretores e integrantes do Poder Público. “A cooperação faz parte da nossa essência e tem se mostrado fundamental para o desenvolvimento econômico e social das comunidades que estamos inseridos. Por isso, para o Sicredi, colaborar com este projeto é uma forma de prestigiar e presentear a comunidade cachoeirense através do cuidado dos espaços de convívio comum, embelezando o município nestes 200 anos de história”, destacou Falcão.

 

Termo

 

De acordo com o Termo de Cooperação, a Sicredi Centro Leste ficará responsável pela parte paisagística da rotatória, com instalação das plantas e manutenção das mesmas por um período de três anos. Além do ajardinamento, com flores e folhagens especialmente escolhidas para o embelezamento do local, ainda será instalado um relógio Sicredi, com divulgação da hora e temperatura.

 

Trevo

 

Em 2019, o Sicredi já havia adotado o trevo de acesso ao Município. No local, além da manutenção de poda das arvores, foram revitalizados os mastros e instaladas novas bandeiras (nacional, estadual, municipal e do Cooperativismo). As sinalizações luminosas da rodovia foram instaladas em toda sua extensão, assim como um cata-vento, símbolo do Cooperativismo. Além disso, a iluminação e as placas de boas-vindas e despedida também foram revitalizadas. Já a pintura dos meios-fios foi realizada pelos colaboradores da Cooperativa, em ação de voluntariado.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload