Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Vídeo de briga em posto de gasolina que ocorreu em Gramado viralizou por Cachoeira

17/02/2020

Fotos: Divulgação

 

Um homem de 47 anos foi detido pela Brigada Militar na madrugada deste domingo, 16/02, após iniciar uma confusão em um posto de gasolina, na entrada do município de Gramado. A Brigada Militar foi acionada por volta das 2h30 para atender uma briga em um posto de gasolina. Chegando no local, eles encontraram o homem embriagado que, ao ver a aproximação dos policiais, tentou agredir o segurança do estabelecimento.

 

Fake news

 

O vídeo ganhou as redes sociais em Cachoeira do Sul, com a informação de que a briga teria ocorrido em um posto de gasolina do município. Atento a esta situação, a reportagem do Jornal A Notícia, correu atrás para trazer a informação correta aos seus leitores.

 

Saiba mais

 

Os policiais tentaram detê-lo, e ele começou a desacatar os soldados da BM, cuspiu contra ele e disse que mataria todos. Os policiais conseguiram detê-lo e encaminharam ele e a esposa, ambos feridos, para o hospital. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi constatada no hospital.

 

A briga teria iniciado entre o casal, ainda dentro do carro, uma Captiva com placas de Gramado. Ele teria agredido a esposa, de 48 anos, por ela não querer que ele comprasse mais cervejas. Um terceiro tentou intervir ao ver a cena e iniciou uma briga, registrada em vídeo que circula nas redes sociais. Nas gravações é possível ver o homem embriagado querendo brigar com o indivíduo e a mulher dizendo que o marido bateu nela. Em determinado momento o terceiro envolvido pega uma banqueta e acerta a cabeça do embriagado, que cai ao chão.

 

Maria da Penha

 

Após saírem do hospital, o casal foi levado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A esposa não quis dar queixa contra o marido dizendo ter sido uma discussão simples. Contra o homem foram registradas ocorrências de desacato/ameaça, embriaguez e lesão corporal.

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload