Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Inscrições para vagas de médico perito se encerram nesta quarta

11/02/2020

 Foto: Divulgação

 

Termina nesta quarta-feira, 12/02, o período de inscrições para contratação emergencial de 14 médicos que atuarão no Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador (Dmest), unidade que integra a estrutura da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e é responsável pelas avaliações periciais dos servidores públicos do Estado.

 

O desempenho da função prevê 40 horas semanais, com a possibilidade de exercer 20 horas de maneira presencial no departamento e a outra metade da jornada por meio de teletrabalho (análise e elaboração de laudos).

O prazo de inscrições se encerrava na última semana de janeiro, mas a prorrogação definida pela Seplag viabilizou um maior número de candidatos em todas as especialidades. Encerrado o prazo desta quarta-feira, 12/02, uma comissão prevista no edital fará a seleção dos candidatos.

 

As vagas estão divididas em seis áreas:

 

• 3 vagas para médicos de perícia e análise – área de psiquiatria
• 1 vaga para médico de perícia e análise – área de cardiologia
• 4 vagas para médicos de perícia e análise – área clínica geral
• 1 vaga para médico de perícia e análise – área de neurologia
• 3 vagas para médico de perícia e análise – área de ortopedia
• 2 vagas para médicos do trabalho

 

Saiba mais

 

Quem optar pela inscrição presencial precisa comparecer à Divisão de Pessoal (Dipes), vinculada à Seplag (av. Borges de Medeiros, 1.501 – térreo, em Porto Alegre) acompanhado da ficha de inscrição e dos documentos listados no edital.

 

Importante: É permitido aos interessados concorrer em vagas distintas. O salário pode chegar a R$ 7.528,39, entre remuneração básica e gratificações. A contratação emergencial foi aprovada por meio da Lei 15.407/2019, sancionada pelo governador Eduardo Leite no dia 19 de dezembro de 2019.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload