Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Colorados de Cachoeira irão acompanhar time na Libertadores

11/02/2020

 Foto: Divulgação

 

Cerca de 30 colorados de Cachoeira do Sul viajam para Porto Alegre nesta terça-feira, 11/02, para torcer pelo clube contra o Universidad de Chile pela primeira fase da Pré-Libertadores. A partida acontece no Estádio Beira-Rio, a partir das 19h15min. 

 

"Esperamos uma vitória e a classificação nesta noite. Será um grande jogo!", afirmou um torcedor.

 

Caso passe pela La U, o Inter ainda terá de bater o vencedor do duelo entre Tolima-COL e Macará-EQU para se juntar a Grêmio, América de Cali e Universidad Católica no Grupo E. A equipe colombiana venceu o jogo de ida no Equador por 1 a 0 e tem vantagem na disputa.

 

O Colorado, por sua vez, precisa vencer a La U para avançar de fase. Um empate com gols dá a vaga aos chilenos. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

 

Provável escalação:

 

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Patrick e Boschilia (Rodrigo Lindoso ou Thiago Galhardo); D'Alessandro e Paolo Guerrero

 

Universidad de Chile: De Paul (Cristóbal Campos); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload