Moradores reclamam de escuridão no Bairro Noêmia

08/02/2020

 Foto: Divulgação

 

Os moradores da Rua Sulema Dios Vieira da Cunha, procuraram o Jornal A Notícia para reclamar da escuridão no local. Segundo o relato, dois postes estão há dois meses com problemas nas lâmpadas, pois segundo eles os equipamentos "acendem quando querem". "Já procuramos a Prefeitura, protocolamos um pedido, porém toda a vez que eles vêm aqui, o conserto dura apenas dois dias", informou uma moradora. 

 

Os moradores dos Bairros Rio Branco e Augusta também passam pela mesma situação, conforme apurado pela reportagem, confira: 

 

Rio Branco

 

Os moradores da Rua Major Ouriques esquina com João Carlos Gaspari no Bairro Rio Branco estão cobrando há quase três meses a troca de lâmpadas queimadas dos postes do local. "Estamos esperando há quase três meses pela troca desta lâmpadas e até agora nada", destacou a moradora Carmem Lúcia. 

 

Augusta

 

O mesmo problema é enfrentado pelos moradores da Rua Francisco Antônio Amorim no Bairro Augusta, que também esperam o conserto da lâmpada do local. "Pagamos todos os meses a taxa de iluminação pública em nossas contas de luz, porém não recebemos o serviço, já que a lâmpada esta queimada", destacou um morador do local. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia