Adelmo Estofados: Reformas em geral e vendas de cadeiras

22/01/2020

 Foto: Divulgação

 

Com mais de 10 anos de experiência no ramo de estofados, principalmente cadeiras, Adelmo Maciel Bataioli, que trabalhou durante vários anos em uma empresa de móveis planejados que atuava na zona norte de Cachoeira do Sul, decidiu abrir em agosto de 2019, a empresa familiar “Adelmo Estofados”, com o intuito de dar sequência no trabalho que desenvolvia, que é a confecção e reformas em geral de cadeiras de escritórios, além do estofamento residencial, incluindo poltronas e sofás.

 

Localizada na Rua Patrício de Albuquerque, nº 938, Adelmo destaca que seu carro-chefe são as cadeiras de escritório, onde faz trabalho de revestimentos, peças ou qualquer tipo de manutenção, além da confecção de itens novos.

 

Por possuir diversos fornecedores e uma grande variedade de opções nos catálogos disponibilizados aos clientes para que possam escolher o tipo de estofado, são aceitas encomendas, e o serviço solicitado é entregue em curto prazo. O orçamento é gratuito e se necessário, é realizada a busca e entrega do móvel. “Trabalho com cadeiras de todos os estilos, pois atendo também diversas empresas da cidade como a Celetro, Tischler e Screw”, enfatiza.

 

São comercializadas desde cadeiras secretárias a partir de R$ 240 até as cadeiras presidentes, que são mais sofisticadas. “Também faço a manutenção e reformas em sofás, cabeceiras e poltronas. Temos uma grande gama de tecidos. Fazemos o estofado conforme o gosto do cliente”, finaliza Adelmo.

 

Horários de atendimento: Das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h

Formas de pagamento: À vista, no boleto e em todos os cartões

Contato: (51) 99630-2904 (WhatsApp)

Endereço: Rua Patrício de Albuquerque, nº 938

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia