Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Prefeitura emite nota sobre fiscalização da TNSG

20/01/2020

 Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Cachoeira do Sul emitiu na manhã desta segunda-feira, 20/01, uma nota de esclarecimento em relação a vistoria realizada na frota de ônibus da Trasportes Nossa Senhora das Graças. 

 

Confira a nota na integra: 

 

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através do seu setor de fiscalização informa a situação da fiscalização do transporte coletivo urbano:

 

- Na manhã desta segunda-feira, 20/01, a TNSG, empresa que presta o serviço de transporte coletivo urbano, ingressou no protocolo geral com os laudos feitos pela empresa Venturini e Cia LTDA, de Santa Maria.

 

- Os laudos estão assinados pelo engenheiro mecânico Elí João Venturini e buscam a liberação dos 12 veículos retirados de circulação por apresentarem irregularidades graves e gravíssimas.

 

- A partir a agora, os documentos apresentados serão analisados inicialmente pela equipe da fiscalização do município, verificando se todos os itens apontados na vistoria do Município, feita pelo engenheiro mecânico Robison Weber, estão contemplados no laudo particular apresentado pela TNSG.

 

- Após está análise, o Município informará sobre as novas medidas a serem adotadas.

- Por enquanto, nenhum dos 12 veículos retirados de circulação por apresentarem irregularidades graves e gravíssimas estão liberados para voltarem a circular.

 

- O setor de fiscalização segue acompanhando se a TNSG está mantendo o atendimento à comunidade, pois cabe a prestadora de serviço a responsabilidade de manter o serviço sem prejuízo aos usuários.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload