Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Lojas Renner estão chegando em Cachoeira do Sul

18/01/2020

 Foto: Divulgação

 

A tradicional loja de roupas e acessórios Renner está chegando a Cachoeira do Sul. A expectativa é de que a empresa se estabeleça no local onde atualmente é a Loja Sório na Rua Júlio de Castilhos no Centro do município. O local irá passar por uma reforma e a previsão inicial de inauguração é para junho deste ano. 

 

Valorização da Mulher

 

A empresa tem por objetivo ser a marca cúmplice da mulher, com moda em diferentes estilos, com qualidade, preços competitivos, em ambientes práticos e agradáveis, encantadores e sempre inovadores.

 

Sobre a Renner

 

A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3.

 

Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

 

Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar sua primeira operação Renner fora do país, no Uruguai. Desta forma, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando os três formatos.

 

Histórico

 

A Lojas Renner S.A. é uma rede de lojas de departamento brasileira. Teve seu início em 1922, com o começo das atividades fabris do então Grupo A. J. Renner, e desvinculou-se do grupo fundado pelo gaúcho Antônio Jacob Renner somente em 1965, quando suas lojas começaram a tomar um formato mais próximo do atual. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload