R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

PSOL propõe frente de esquerda para Cachoeira

09/01/2020

 Foto: Divulgação

 

A Comissão Municipal do PSOL, confirmou nesta quarta-feira, 08/01, que realizou uma proposta ao PT para uma aliança de esquerda, para concorrer as eleições municipais ao Executivo. Os dois partidos vem mantendo um diálogo para que uma chapa majoritária seja composta por duas mulheres, mantendo a linha de raciocínio da Executiva Estadual do PSOL. 

 

Na próxima quarta-feira, 15/01, as duas siglas voltam a se reunir para dialogar sobre a possível união. O encontro terá a participação de membros da Executiva Estadual do PSOL. "Nunca nos preocupamos com quantidade, somos contra a política fisiológica, de ocasião, nossa preocupação é com a qualidade, política sem privilégios, tanto que o partido votou contra a aprovação do fundo partidário", declarou o presidente Cristiano Pontes.

 

"Fizemos uma excelente votação nas eleições estaduais em Cachoeira do Sul, mesmo com poucos filiados as mulheres tem muito espaço no PSOL. Este número deve aumentar, nossos candidatos são sempre comprometidos e coerentes, nosso trabalho está apenas começando", declarou a vice-presidente da sigla, Luciane Botlender.  

 

Dobradinha de mulheres

 

"Conversamos muito sobre montar uma chapa composta por mulheres, tenho certeza que irá agregar muito para o desenvolvimento da cidade", concluiu Luciane. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload