Edecon realiza 2.807 atendimentos em 2019

03/01/2020

O relatório de 2019 do Escritório Municipal de Defesa do Consumidor (Edecon) registra 2.807 atendimentos no ano, com a abertura de 719 demandas por parte dos consumidores reclamantes. No total foram 631 casos solucionados, com índice de resolubilidade de 88,7%.

 

“É um resultado excelente, pois as conciliações evitam custos e demora na solução dos litígios” ressalta o secretário da Smic, Ronaldo Tonet.

 

O Edecon é coordenado pelo servidor Gildasio Longui Bitencourte e conta com dois estagiários do curso de Direito da Ulbra Cachoeira, Nickolas Fogkiarini Araújo e William Chevarria Siqueira.

 

O escritório funciona das 7h30min às 13h30min na Rua 15 de Novembro, nº 334, junto à Secretaria de Indústria e Comércio.

 

 Foto: Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia