Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Ponte do Amorim: liberado a primeira parte do recurso para obra

02/01/2020

O Governo Federal, através do Ministério do Turismo, liberou R$97.500,00, referente a parte do recurso para obra da Ponte do Amorin. Este recurso estava sendo aguardado para dar prosseguimento no contrato firmado entre o Município e o Ministério.

 

O comunicado foi feito pela CAIXA, pois o valor foi depositado em conta vinculada ao contrato que tem como objeto reformar a ponte sobre o Arroio Amorim, na Rua Conde de Porto Alegre.

 

O valor do repasse federal totaliza R$487.500,00. O valor liberado representa 20% deste valor, o que possibilita dar início da obra. Esta é uma obra muito importante para o Município, principalmente para os moradores da região.

 

A Secretaria de Administração já concluiu o processo licitatório, que teve como vencedora a empresa Ledur, de Palmeira das Missões. Próximo passo será comunicar a empresa sobre a liberação de parte do recurso e assinar a ordem de início da obra.

 

EMENDA PARLAMENTAR

 

O recurso é de Emenda Parlamentar do Deputado José Otávio Germano do ano de 2017. A proposta foi cadastrada e acompanhada pela Central de Projetos da Secretaria de Planejamento, com Projeto do engenheiro George Schreiner, sendo o projeto estrutural de responsabilidade da Empresa contratada. A Ledur tem o prazo de quatro meses para execução dos serviços a partir da ordem de Serviço.

 

 Foto: Divulgação

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload