PSL apresenta sua chapa para as eleições municipais

30/12/2019

 Foto: Magaiver Dias

 

A executiva municipal do Partido Social Liberal (PSL) oficializou na última semana a pré-candidatura do Coronel Francisco de Paula Vargas a Prefeitura de Cachoeira do Sul, tendo como vice, o professor e pecuarista Celso Lopes.

 

O partido irá para o pleito de 2020 com chapa pura, sem coligações. “Somos um partido de direita, iremos seguir a nossa ideologia. A nossa ideia é apresentar uma nominata de pessoas sem máculas e qualificadas”, destacou Vargas.

 

Vargas é Coronel aposentado da Brigada Militar, tem 55 anos, é casado e pai de quatro filhos. Segundo ele, concorrer ao executivo será uma missão a ser cumprida em sua carreira.

 

“Nosso trabalho será de dedicação total junto à comunidade, como Militar não tinha hora para o serviço e como Prefeito assim continuaremos, dedicação total. Não vou ser mais do mesmo, como todos outros prefeitos que já passaram. Vamos nos dedicar a fazer o município crescer, gestando bem os recursos, aplicando corretamente para que tenhamos o retorno adequado e necessário para a qualidade de vida dos cachoeirenses”, afirmou Vargas.

 

Para Vargas o município precisa passar por uma reestruturação, focando principalmente pelo desenvolvimento econômico, segundo ele a criação de novos empregos também receberá uma atenção especial se eleito prefeito em 2020.

 

“Vamos reestruturar o município, vamos dar uma atenção especial ao desenvolvimento econômico, vamos buscar criar mais empregos e fortalecer as indústrias e a agricultura. Já fizemos um estudo técnico para resolver os problemas da saúde, o município precisa priorizar os investimentos neste setor. Os servidores municipais serão valorizados, vamos dar as condições adequadas para que eles possam trabalhar. Vamos seguir o exemplo de prefeituras que estão dando certo para aplicar em nosso município”, concluiu Vargas.

 

Vice

 

Aos 56 anos, será a segunda vez que Celso Lopes irá concorrer a vice-prefeito, em 2008 fez dobradinha com Leandro Balardin (PSDB). Lopes é professor de Educação Física há 30 anos, já foi diretor da Escola Ulbra São Pedro (2002/04), Presidente do Conselho Municipal de Educação e um dos membros fundadores do Rotary Princesa do Jacuí. Ao longo dos anos adquiriu larga experiência política em sua carreira, com sua primeira atuação acontecendo no ano de 1990, no Governo de Acido Witeck (MDB).

 

“Os cachoeirenses podem esperar muito trabalho e seriedade”, afirmou o pré-candidato a vice-prefeito Celso Lopes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia