R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Cachoeirense cego precisa de ajuda para voltar a cidade

14/12/2019

 Foto: Divulgação

 

A família do cachoeirense João Severino Carvalho Saldanha, 63 anos, necessita de ajuda para o trazer da cidade de São Paulo-SP. Segundo sua filha Luciane Saldanha, seu pai é cego e sofre de esquizofrenia, ele saiu de casa no começo do mês de dezembro para viajar a Gravataí, ver alguns amigos na antiga empresa onde ele trabalhava, mas durante a viagem ele teve um surto e decidiu ir a São Paulo.

 

"Uma assistente social nos ligou e informou de que ele estaria morando na rua, com alguns mendigos. Conseguimos arrecadar o valor da passagem para trazer ele de volta, mas necessitamos de alguém que possa ajudar de lá, e encaminhar ele de volta para Cachoeira do Sul, não possuímos nenhum contato em São Paulo", destacou Luciane.

 

Ajuda

 

Luciane não conseguiu encontrar ninguém que possa ajudar em São Paulo, para ajudar no retorno do pai a cidade. "Se alguém poder ajudar a encaminhar o meu pai de volta para Cachoeira do Sul, pode entrar em contato pelo telefone (51) 99638-3742", informou. 

 

Toda a família está angustiada e preocupada com as condições que meu pai está sobrevivendo lá em São Paulo. Ele é um homem doente, caso algum cachoeirense esteja morando lá e possa ajudar, ficamos imensamente gratos", contou Luciana. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload