R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Caixa analisa contratos vigentes em Cachoeira do Sul

05/12/2019

 


Em reunião na Secretaria Municipal de Planejamento nesta semana, o arquiteto Gian Franco Salamoni e o engenheiro fiscal Clândio Machry Krum, da Gigov/Caixa Santa Maria, analisaram a situação dos 17 contratos vigentes em execução, do financiamento do PAC e das 6 novas propostas a serem contratadas até o final de 2019 pela prefeitura de Cachoeira do Sul.

 

Dos contratos em execução de pavimentações iniciadas ou em licitação ficou definido que, até o final de dezembro, será enviado para a Caixa o resultado do processo licitatório das Ruas Santo André, Santiago e acesso da Rua Esperanto, no Bairro Cristo Rei. A pavimentação da Rua José Luiz Faiet, entre a Marcelo Gama e Eduardo Dicluber, terá a ordem de serviço assinada amanhã (quinta-feira) pelo prefeito Sergio Ghignatti. A responsável pela obra será a empresa Jantsch , vencedora da licitação. A rua receberá drenagem pluvial, pavimentação com bloco intertravado de concreto, passeio público e sinalização com investimento de R$438.681,25. Um outro trecho da Rua Olímpia de Paula está em licitação. O arquiteto Gian avaliou positivamente o andamento dos contratos de repasse destinados às pavimentações em Cachoeira do Sul, pois todos foram executados ou estão em execução.

 

Estádio

 

A recuperação da cobertura do Estádio Joaquim Vidal, danificada pelo vendaval no final de outubro, também foi assunto da reunião entre o Planejamento e a Caixa. A Prefeitura busca utilizar o saldo de recurso do contrato para a reconstrução da estrutura. " Já temos o sinal positivo do Ministério e a orientação dos técnicos da Caixa sobre como proceder para que o saldo possa ser usado", explicou a secretária de Planejamento, Rosimeri de Arreal.

 

Quadra do Bosque

 

Durante a visita, o engenheiro Clândio, acompanhado do engenheiro George Schreiner, realizaram vistoria na quadra do Bosque, obra executada pela CFV Obras Públicas, sendo aprovados os serviços executados e liberado o pagamento da empresa. Esta obra está em fase final de conclusão, faltando a pintura e os equipamentos para a goleira.

 

Importante: A Caixa também informou que as emendas parlamentares de 2019 estão prontas para serem contratadas até o final do ano.

 

 Foto:Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload