R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Primeiro Cachoeira Só Rap empolga Cachoeira do Sul

03/12/2019

 Foto: Divulgação

 

O primeiro "Cachoeira só Rap" empolgou cerca de 100 jovens que participaram do evento na Praça José Bonifácio no último domingo, 01/12. O evento contou com a participação do Embolamento Cultural, coletivo de Porto Alegre que assina grandes dos movimentos de Rap e Hip Hop em todo o Estado. O Coletivo está ampliando a quantidade de cidades abrangidas, e escolheu Cachoeira do Sul para amplificar seus projtos destinados a jovens da periferia.

 

"Rap, Rock, Hip Hop, seguindo a linha dos eventos alternativos, Cachoeira do Sul irá crescer na cena do Rio Grande do Sul", comemorou Tiry da BFN, líder o Embolamento Cultural, reconhecendo o potencial a ser desenvolvido na cidade. 

 

Parceria

 

O evento contou com a parceria do cachoeirense Cristiano Pontes, grande incentivador das políticas públicas voltada a jovens de classe baixa. "O Cristiano Pontes é um grande parceiro nosso, e incentivador dessas política públicas pra jovens de periferia, eu digo que ele é o quinto elemento. Tocar grandes movimentos no interior requer muita dedicação, esperamos ir alem. De Porto a Cachoeira estamos na cena, vamos produzir mais e fazer essea talentos ter seu espaço", concluiu Tiry da BFN. 

 

Dever cumprido

 

"Quando você vê jovens talentos unidos, para a coisa andar, não tem preço, tinha gente até do rock dando suporte, cena cultural pede passagem, continuaremos!", comemorou Pontes, que finalizou afirmando que sente que "o dever foi cumprido". 
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload