Casal de idosos pede ajuda para construir casa

26/11/2019

 Foto: AN

 

O casal de idosos Elisabete Paz dos Santos, 64 anos e Nori Juvenal Gomes da Silva, 71 anos, procuraram o Jornal A Notícia para pedir ajuda da comunidade cachoeirense para a construção de uma casa no Bairro Promorar. O casal recebeu a doação de um terreno da prefeitura, porém não possui condições financeiras de concluir a obra. 

 

A idosa relata que é aposentada, mas com o dinheiro da sua aposentadoria não consegue pagar pelos materiais, pois sofre de pressão alta há anos, e gasta muito com a compra de remédios. "O dinheiro que a gente recebe mal dá para sobreviver, eu tenho pressão alta, tem dias que não consigo parar em pé. Nos últimos meses tenho gastado muito com remédios", destacou Elisabete. "Nós não temos nada, a idade está chegando e nós precisamos de um canto para descansar", concluiu. 

 

"Já conseguimos levantar os quatro cantos iniciais e terminar o assoalho, com doações que recebemos. Agora precisamos de madeiras para fechar as paredes e de brasilit para cobrir", afirmou Nori. 

 

O casal pede a doação de material de construção (madeiras, pregos, brasilit, portas e janelas) para concluir a construção de sua residência. "Muitas vezes as pessoas iniciam obras e reformas em suas residências e sobra algum material, quem poder nos doar essas sobras vai estar nos ajudando bastante", afirmou Nori. 

 

Doações

 

As doações podem ser entregues no local, na Rua Quadra 21, casa 11, próximo a Avenida dos Imigrantes no Bairro Promorar ou podem ser feitas através dos telefones: (51) 995751326 Nori e (51) 995266394 Elisabete.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia