R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Homem morre e mais de 40 passageiros ficam feridos em acidente

03/11/2019

Uma colisão entre um ônibus que transportava torcedores do Grêmio e uma van deixou um homem morto e mais de 40 pessoas feridas, por volta das 6h40min deste domingo, 03/11, no km 209 da BR 386, em Tio Hugo, na região do Alto da Serra do Botucaraí. De acordo com a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), quatro passageiros estão em estado grave de saúde, sete em estado estável e 35 passageiros em estado "leve" de risco. O coletivo tinha como destino a Arena, em Porto Alegre, onde ocorre o clássico Gre-Nal nesta tarde.

 

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está em meia pista, com fluxo alternado. De acordo com a autarquia, um furgão, com placas de Capivari do Sul, transitava no sentido Capital-Interior quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente no ônibus, emplacado em Quedas do Iguaçu – cidade de pouco mais de 30 mil habitantes, no Paraná –, que seguia no sentido contrário. Com o choque, o coletivo saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista da van chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

Importante

 

Já os passageiros do ônibus foram encaminhados a hospitais de Passo Fundo, Soledade e Carazinho, municípios da região. "Ainda não há a confirmação do número de feridos, mas segundo informações das equipes de resgate, mais de 40 pessoas precisaram de atendimento. A identificação do motorista do furgão também não foi possível até o momento", disse a PRF em um comunicado.

 

SAIBA MAIS: Ônibus com torcedores do Grêmio vinha de Quedas do Iguaçu, Paraná, com destino ao Gre-Nal, que ocorre neste domingo na Arena do Grêmio.

 

Fonte: Correio do Povo

 

 Foto: Rádio Atual FM | Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload