R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Rafael Peruffo

09/10/2019

Parabéns AN

 

Não poderia começar a escrever sem dar os parabéns ao Jornal A Notícia, que na última segunda-feira, 07 de outubro, completou 03 anos no nosso município. Parabéns a todos os envolvidos neste processo de trazer à comunidade um segundo ponto de vista nos mais diversos assuntos, fomentando discussões que só agregam no desenvolvimento da opinião dos leitores.

 

Destaca-se a visão multiplataforma adotada por este veículo, que já caiu nas graças da população. Pioneiro no envio massivo de notícias diárias através do aplicativo WhatsApp, conseguiu com que “Leões” da comunicação local se rendesse a esta estratégia e acompanhasse o AN nesta plataforma digital.

 

Parabéns A Notícia, e que venham muitos anos de luta e serviço transparente prestados aos cachoeirenses.

 

Onde está o Play?

 

Assunto polêmico este levantado pelo vereador Itamar Luz. Nesta terça-feira, o vereador esteve na Secretaria de Administração para verificar a denúncia anônima sobre o sumiço de itens doados pela receita federal para o nosso município.

 

Guardados a portas trancadas, até o vereador teve dificuldade de acesso, uma vez que os funcionários somente permitiram o acesso após ordem do chefe do executivo, o Prefeito Ghignatti. E não é que constataram entre muitos dos objetos, uma caixa do videogame PlayStation 4? Nada de estranho se não estivesse vazia. Isso mesmo, vazia como a cabeça de quem, hoje, está jogando tranqüilo com o que não lhe pertence. Mas pode anotar, tranqüilo por pouco tempo, pois com o histórico do vereador Itamar, acredito que ele apenas puxou a ponta de uma linha.

 

E o Rotativo Pago?

 

Agora parece que vai a voto. Com o prazo vencido dentro da tramitação em caráter de urgência, que é 45 dias, agora o Legislativo precisa votar o tão esperado projeto do Estacionamento Rotativo Pago.

 

Vejo a população bem dividida, uns contra, uns a favor e muitos no famoso “pouco me importa”. Acontece que esta maioria vai ter opinião depois da votação. Se aprovado o projeto, reclamam, se for reprovado, também. Seja ouvido enquanto há tempo. Aproveite que, teremos ainda duas audiências públicas que serão realizadas ainda esta semana, e faça seu papel de cidadão interessado na nossa Cachoeira e vá até uma audiência adquirir conhecimento do projeto e externar a sua opinião aos vereadores.

 

Confesso que não tenho opinião formada. A maioria dos comerciantes quer, porém estacionam seus veículos na frente dos estabelecimentos. A maioria da população não quer, mas também não comparecem quando chamados para opinar. Arcam-se com as custas!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload