Bombeiros e Samu realizam treinamento em conjunto

09/10/2019

 Fotos: Magaiver Dias | AN

 

O Corpo de Bombeiro de Cachoeira do Sul, realizou na tarde desta quarta-feira, 09/10, um treinamento para as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da região central do Estado. 

 

Ao todo 30 funcionários do Samu das cidades de Encruzilhada do Sul, Sinimbu, Caçapava do Sul, Santa Maria, Vera Cruz, Santa Cruz do Sul, Arroio do Tigre e Rio Pardo, receberam orientações sobre salvamento terrestre, em altura e com produtos perigosos.

 

"Esses treinamentos estão sendo realizados em todo o Rio Grande do Sul, e hoje esta instrução foi passada por nós (Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul), pois são ocorrências que nós damos o primeiro atendimento e eles recebem as vítimas a partir do momento em que nós chegamos à ocorrência", informou o comandante Tenente Jairo Oliveira. 

 

"Esse treinamento é muito importante, pois integra a atuação entre Corpo de Bombeiros e Samu, nós atendemos as ocorrências juntos. É importante que as equipes treinem juntas, assim elas se entrosam para atuar de forma mais competente e prestar um serviço de melhor qualidade para a comunidade", concluiu o Tenente Jairo. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia