R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Alessandro Rosa

05/10/2019

PREPARO INADEQUADO PRODUZ RESULTADOS INADEQUADOS

 

Mesmo num enfoque temporal Jesus preparou-se durante trinta anos antes de dar início à execução de seu plano. O exemplo de Jesus é excelente! Para asseguramos a máxima eficácia e a completa realização de nossos planos, temos que nos preparar primeiramente.

 

Preparo inadequado produz resultados inadequados. Jesus se baseou no Antigo Testamento para se fundamentar em suas ações e ele as executou brilhantemente. Para sermos bem-sucedidos, temos que fazer a mesma coisa.

"Se primeiro você não puder colocar no papel, não poderá colocar nada em prática." Quem não se prepara jamais terá sucesso! Jesus ensina-nos eficientemente a respeito do preparo, tanto por meio de seu próprio exemplo como de seu ensino. Muitas das parábolas que ele usou nos advertem de que devemos estar bem preparados. Por exemplo, a parábola das dez virgens (Mat. 25 1-13) ensina-nos do preparo adequado. Assim também é com a parábola dos servos que não desempenharam bem as tarefas (Mateus 25:14-30) que lhes foram atribuídas (Parábola dos Talentos) sendo reprovados por seu senhor, após seu regresso. Eles julgaram que seu senhor estaria fora por um longo período e então desperdiçaram o tempo. Quando da volta inesperada do Senhor, os servos sofreram a ira dele.

 

Quer você esteja formando a base de uma carreira, lançando um produto, fazendo uma apresentação, nada substitui o preparo. Dê-lhe a atenção e o tempo necessários. Jesus o fez. Seu espantoso sucesso é um testemunho da importância disso.

 

Ótimo final de semana.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload