Van da CPPM é arrombada e ladrões levam quatro pneus

26/08/2019

A van Citroen Jumper da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM) foi arrombada na madrugada deste sábado, 24/8, e teve furtado os 4 pneus novos que estavam armazenados para parte traseira do veículo. Eles seriam usados para substituir os velhos nesta manhã de sábado para que o veículo pudesse fazer uma viagem para Porto Alegre na segunda-feira, 26/8.

 

O veículo estava no pátio da Secretaria Municipal da Saúde (Hospital da Liga), quando por volta das 5h20min o vigia alega que ouviu um barulho e ao sair no pátio, visualizou 5 homens, que fugiram.

 

Ao vistoriar os carros, ele viu que a borracha do vidro do lado do motorista tinha sido cortado, permitindo que os ladrões ingressassem no interior do transporte. Apenas os pneus foram levados. Nenhum dos outros carros estacionados no pátio da Secretaria da Saúde tiveram danos. Com o furto dos pneus, a viagem que levaria 8 pessoas para o encontro “Roda de conversa:  a Transversalidade na diversidade”, promovida pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, foi cancelada.

 

Importante: Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia na manhã deste sábado para que o furto seja investigado. 

 

 Foto: Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia