R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Enio Santos: há 20 anos cuidando de você

06/07/2019

Com um trabalho baseado na confiança e na fidelidade com os seus pacientes o psicoterapeuta holístico Enio Santos, CRT 31.874, atua nas cidades de Cachoeira do Sul, Porto Alegre, Guaíba e Lajeado. Desde de 2002 trabalhando na área, Santos destaca que seu bom relacionamento com a comunidade é o diferencial, além de estar sempre buscando adquirir conhecimento. “Prestar um bom atendimento e estar sempre buscar estar atualizado dentro da área da Terapia e Psicoterapia Holística”, destacou.  

 

Santos trabalha com atendimentos de psicoteria, medicações fitoterápicas e naturais, com atendimentos para adultos; Idosos; Crianças e Adolescentes. Após 10 anos residindo em Guaíba, Santos retornou com seus atendimentos em Cachoeira do Sul, a pedido de amigos. “Recebi inúmeros pedidos que para voltar, pelo menos para atender, dar consultas e há três meses montei meu consultório na cidade”, destacou.  

 

O que é terapia holística? 

 

É um termo designado à qualquer terapia que siga os princípios do Holísmo, tratando o ser humano de forma integral numa abordagem do todo. E não através de uma visão fragmentada do real. A Terapia Holística acredita que os elementos emocional, mental, espiritual e físico de cada pessoa formam um sistema, e objetiva tratar a pessoa em seu contexto geral. Concentrando-se tanto na causa do desequilíbrio energético como dos sintomas físicos. 

 

A Terapia Holística considera o ser humano uma individualidade complexa formada por muitos corpos (corpo físico, corpo energético, corpo emocional, corpo mental e corpos anímicos e espirituais). 

 

O terapeuta holístico atua com a aplicação das técnicas holísticas de diagnóstico energético para descobrir distúrbios já instalados no corpo físico ou que ainda estejam no campo energético (aura) e prestes a se manifestar no físico. Em seguida, procura dissolver os bloqueios de energia que se tornariam doença, isto é, desequilíbrio no corpo físico, harmonizando os chakras do paciente e tratando as áreas ou órgãos afetados. 

 

10 benefícios da terapia holística: 

  • Autoestima 

  • Coragem e confiança no agir 

  • Planejar o futuro 

  • Uma vida financeira próspera e estável 

  • O emprego dos sonhos 

  • Mais saúde 

  • Estabilidade emocional 

  • Qualidade de vida 

  • Otimização de tempo 

  • Ampliação nos seus relacionamentos 

Convênios:  

 

CEPRS (Núcleo Cachoeira do Sul); Sindicato Rural; UGEIRM (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio Grande do Sul); UVERGS (União dos Vereadores do Estado do RS) SIPROM (Em breve) com desconto em 15% sobre a consulta. Estando aberto para outros convênios.  

 

Importante: Os atendimentos com convênios incluem os dependentes do associado. 

 

Contatos: 

 

Consultório: Rua Júlio de Castilho, 276, ao lado da loja TáQui, junto a Academia. 

Facebook: Enio Santos 

Página: Enio Santos Psicoterapeuta Holístico CRT 31.874. 

Telefone: (51) 3722 6366 e (51) 99912.2074 WhatsApp 

 

Clínicas também em Porto Alegre, na Rua Buenos Aires, 121, Jardim Botânico; em Guaíba, na Rua Adão Foques,485, Vila Iolanda e em Lajeado, Av. Benjamin Constant, 1737/107 - Bairro Florestal. 

 

 Foto: Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload