Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Senac promove curso de Design Gráfico

02/07/2019

As matrículas estão abertas para o curso de Design Gráfico no Senac Cachoeira do Sul. As aulas iniciam no dia 11 de Julho, com encontros ocorrerão nas Terças e Quintas, das 19h às 22h.

 

Segundo Gilberto Brasil, sócio-fundador da Graphic Store Artes Gráficas Ltda, “em 1922, o célebre designer de livros William Addison Dwiggins cunhou o termo designer gráfico para descrever as atividades de um indivíduo que traz ordem estrutural e forma à comunicação impressa. Hoje, nesta área, existe uma opção de capacitação com excelência no mercado, oferecida pelo Senac. Trata-se do curso de Design Gráfico, que ministra um conteúdo completo para quem quer iniciar na área ou se aperfeiçoar. O curso utiliza ferramentas valiosas como Photoshop, CorelDraw, Illustrator e Indesign, trabalhando o desenvolvimento de artes finais”.

 

Gilberto também complementa que o mercado de Design Gráfico é muito dinâmico e está em franca expansão, e dá dica para quem quer iniciar na área: “Nossa empresa é uma das pioneiras no mercado gráfico digital em nosso estado, atuando no ramo desde 1996. Se você quer se profissionalizar nesta área, faça como nossa empresa, que utiliza os serviços do Senac para capacitar nossos colaboradores e obter uma mão de obra diferenciada, refletindo diretamente em nossos produtos”.  O curso de Design Gráfico do Senac tem 264 horas de capacitação, e os pré-requisitos para participar são Ensino Fundamental completo, idade mínima de 14 anos e curso de usuário Windows ou conhecimento equivalente.

 

Importante: As matrículas podem ser feitas online pelo site www.senacrs.com.br/cachoeira ou presencialmente no Senac Cachoeira do Sul, localizado na Rua Júlio de Castilhos, 835.

 

Mais informações pelo telefone (51) 37223187.

 Foto: Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload