Projeto recebe profissionais do basquete norte-americano

28/06/2019

O Núcleo de Iniciação Esportiva, projeto da Secretaria dos Desportos, recebeu na tarde desta quinta-feira, 27, dos norte-americanos, o ex-jogador de basquete Derrick Lang-Hawkins, o assistente técnico Jonathan Cook e o cachoeirense Gustavo Gaúcho Cantarelli. Os atletas foram recebidos pelo vice-prefeito, Cleber Cardoso.

 

Os atletas, que estão em Cachoeira do Sul para uma atividade da NBA Basketball School, a escolinha de basquete da Sociedade Rio Branco, se dispuseram a visitar o projeto no qual ficaram por quase duas horas. De acordo com o Secretário dos Desportos, Edson das Neves Júnior, os profissionais se emocionaram com presença de cerca de 50 crianças e adolescentes, incluindo alguns da Escola Estadual Angelina Salzano Vieira da Cunha e Instituto João Neves da Fontoura.

 

“São pessoas apaixonadas pelo que fazem. Trataram os alunos com muito carinho e dedicação, dando dicas sobre o esporte, a importância do basquete na vida de cada um e alguns fundamentos do treino de basquete”, contou Júnior. A tradução foi feita por Tobias Sartori, que é estagiário na Defesa Civil. 

 Foto: Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia