Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Alessandro Rosa

28/06/2019

UMA EQUIPE TREINADA FAZ A DIFERENÇA 


Uma equipe bem treinada é a razão por trás do sucesso de muitas empresas. Ter um time bem qualificado em suas funções melhora o desempenho dos negócios de várias maneiras. Veja: 


MORAL

 

A satisfação pessoal é essencial em uma empresa. Se os colaboradores estão satisfeitos com o seu papel, a moral aumenta, o que, por sua vez, aumenta a produção no trabalho. O treinamento ajuda a tornar as pessoas mais confiantes em sua função. Mantenha a moral da equipe treinando-os e fazendo sentirem-se importantes. 


PRODUTIVIDADE

 

As tarefas podem ser executadas mais rapidamente se os funcionários souberem o que estão fazendo, assim a qualidade do trabalho aumentará. Os erros são menos prováveis ​​de ocorrer se tiverem treinamento adequado para o trabalho que desempenham. Uma equipe bem treinada é capaz perceber possíveis melhorias.


SEGURANÇA

 

A segurança deve ser a prioridade. Colaboradores com pouca instrução e habilidade são mais propensos a sofrer acidente de trabalho. O treinamento ajuda a eliminar isso. Muitos acidentes ocorrem porque os funcionários não sabem como usar corretamente um equipamento por isso é primordial que recebam treinamento sobre segurança. 

 

VALOR

 

Equipe bem treinada se torna um trunfo para o negócio. Agrega valor à empresa como um todo e facilita a promoção interna.

 
INDEPENDÊNCIA

 

São necessários menos supervisores quando os funcionários sabem como precisam fazer seu trabalho. Uma força de trabalho completamente treinada será confiável para agir de forma autônoma, sem cometer erros ou atrasar processos. 


Treine e valorize seus colaboradores pois, juntamente com os clientes são o seu maior patrimônio.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload