Senai oferece cursos em Cachoeira do Sul

13/06/2019

Com o objetivo de divulgar o portfólio de cursos de iniciação e aperfeiçoamento profissional para trabalhadores da indústria estiveram, nessa quarta-feira, 12, na secretaria de Desenvolvimento de Cachoeira do Sul, o gerente de operações do Senai, Juliano da Silva Pereira e o agente de relações de marcado, Evandro José Eidt.

 

Os representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial foram recebidos pelo secretário Ronaldo Tonet e pela diretora do Polo UAB, Joice Pinto.

 

Foram historiados os trabalhos desenvolvidos pelas 19 unidades móveis do Senai, das quais cinco já estiveram na cidade neste primeiro semestre atendendo a demanda de cursos das indústrias locais.

 

Unidades móveis Senai

 

As unidades móveis são escolas montadas em semirreboques (carretas), que permitem levar qualificação profissional a diversos municípios do estado, mesmo onde não existam unidades fixas do Senai. Elas contam com laboratórios, salas de aula e oficinas, equipadas com máquinas e equipamentos atualizados, além de diversos recursos educacionais.

 

Cursos oferecidos

 

Automação Industrial, Confecção, Construção Civil, Eletrônica e Automação Residencial, Mecânica Automotiva, Mecânica de Refrigeração, Panificação e Confeitaria, Soldagem e Usinagem CNC.

 Foto: Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia