Casisc ao meio-dia: projeto HCB do Futuro II é apresentado a empresários

24/05/2019

 Marlon bancará a obra no seu valor total | Foto: Magaiver Dias

Na manhã desta sexta-feira, 24, durante o Casisc ao meio-dia, foi apresentado a comunidade empresarial o projeto "HCB do Futuro 2". O evento contou com presença significativa de empresários, lideranças e entidades locais. Destaca-se o deputado federal Marlon Santos, deputado estadual Luiz Marenco, prefeito Sérgio Ghignatti, presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto e presidentes de entidades como CDL, Sindilojas e Cacisc.

 

Após o almoço, o deputado federal cachoeirense Marlon Santos, em seu pronunciamento, justificou a sua destinação de 100% do valor da obra (R$ 15,8 milhões) através de emendas parlamentares. Marlon quer todos em prol do HCB, indiferente de interesses políticos e religiosos. "Vamos convergir em mais coisas, não só o hospital, ranços pessoais não podem passar a frente das coisas boas que as pessoas fazem", destacou o deputado. 

 

Apoio a Secretaria Municipal de Saúde

 

Marlon também anunciou um aporte para a compra de dois veículos leves e para medicamentos destinados a farmácia do SUS do município. O valor total da emenda deverá ser discutida primeiramente com o secretário de saúde Roger Gomes em reunião, antes de ser anunciada.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia