R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Alessandro Rosa

24/05/2019

A IMPORTÂNCIA DE UM GESTOR

 

Num mundo onde os mercados são quase que inteiramente abertos e as concorrências são acirradamente diretas, as organizações precisam e dependem de uma nova equipe de profissionais e sistema de gerenciamento capaz de mantê-los em condições de permanente progresso e atualização para se manterem no mercado.

 

Nesse âmbito, a gestão e a mudança organizacional configuram-se não só como evento importante, mas também uma prática diária fundamental para sobrevivência da empresa. Para isso, é indispensável agregar valor ao produto oferecido por meio de avanço contínuo nos processos organizacionais e atualização permanente dos profissionais.

A gestão é instrumento estratégico nos negócios atuais, o fortalecimento do capital humano deve ter tanta atenção quanto os demais setores de uma empresa. Não dependendo apenas de alguns setores para que exista um processo bem desenvolvido, todos os funcionários e todos os setores devem estar em harmonia.

 

Existe na administração moderna novos paradigmas administrativos que estão conquistando mais adeptos na medida em que as empresas percebem que numa economia globalizada nunca há limites, os desafios são bem maiores e os muros caíram. Ele deve saber aplicar todos esses sentidos juntos e mesmo assim, obter a harmonia necessária para ser resiliente ou irredutível em suas decisões em momentos que podem ser cruciais para empresa.

 

O segredo de um bom gestor nunca está apenas nas suas habilidades práticas e sequer somente nos seus conhecimentos teóricos, e sim na sensatez para dosar o uso de cada uma delas em determinada situação.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload