R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Brasileirão: Grêmio encara o Fluminense em busca da primeira vitória

05/05/2019

O Grêmio chega à terceira rodada do Campeonato Brasileiro figurando na zona de rebaixamento. Com um ponto em dois jogos, não dá mais para adiar a primeira vitória na competição. 

O Tricolor recebe o Fluminense neste domingo, a partir das 19h, na Arena, com a obrigação de somar três pontos para sair da incômoda situação na tabela, apesar de o Brasileirão ainda estar em seu início.“Dentro da nossa casa, temos que vencer qualquer adversário”, destacou o lateral-direito Leo Moura. 

 

A estreia com derrota para o Santos em casa e o empate com o Avaí em Florianópolis não estavam nos planos. Se a intenção é chegar até a parada para a Copa América entre os quatro primeiros, a reação tem de ser imediata. “O time tem que manter o foco do início ao fim da partida, não podemos perder pontos dentro de casa”, continua o lateral, que deve ganhar uma nova oportunidade de iniciar entre os titulares. 

 

Renato Portaluppi não externou qual equipe pretende escalar diante do Flu. Se tivesse vencido ao menos uma partida das duas que disputou, o treinador provavelmente utilizaria um time todo reserva. 

 

Porém, a necessidade de vitória deve fazer com que ele aproveite alguns titulares que descansaram na quarta-feira, como o zagueiro Kannemann, o lateral Cortez, o volante Maicon e o meia Jean Pyerre. “Se todo mundo estiver pronto, eu acho que tem que ir todo mundo para o jogo, mas isso é o Renato quem vai decidir. Espero que possamos ir com nossa força máxima”, diz Leo Moura. 

 

O fato de o Grêmio ter uma decisão na próxima quarta-feira pela Libertadores da América também será levado em conta na hora de decidir quem vai a campo. “É preciso pensar jogo a jogo, o Brasileirão está aí e nós precisamos pontuar. Uma vitória também nos dá tranquilidade para a partida de quarta-feira”, completa Leo Moura. 

 

O Grêmio encara o Fluminense neste domingo e, na quarta, necessita de pelo menos um empate diante da Universidad Católica, na Arena, para avançar às oitavas de final da Libertadores.

 

Fonte: Correio do Povo

 Foto: Lucas Uebel | Grêmio

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload