Renovação: Inter negocia contrato com a Nike

23/04/2019

Quando atua com a camisa branca, o Inter precisa lançar mão de um modelo em uso desde 2017, quando o clube ainda estava na Série B. É que a Nike, fornecedora de material esportivo do clube há quase oito anos, atualizou o uniforme vermelho e o cinza, utilizado em algumas partidas do Brasileirão,no ano passado. Outro ponto importante, que causa muitas reclamações dos torcedores, é que a empresa não fornece roupas infantis, diferentemente da maioria das outras marcas concorrentes. Estes são aspectos importantes da negociação que o clube tabula em busca da renovação, ou não, do contrato, que se extingue em dezembro.

 

Porém,  a diretoria do clube está mais preocupado com os aspectos financeiros: o centro da discussão será o valor repassado ao Colorado. “Vamos tentar fazer o melhor negócio do ponto de vista econômico”, observa o segundo vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos. Desde janeiro de 2012, quando o time passou a vestir a marca, a gigante norte-americana paga R$ 15 milhões anuais ao clube. 

 

A ideia é, no mínimo, manter os valores, apesar da crise ter afetado esse tipo de negócio. A Nike tem direito de preferência, além de interesse na renovação. Porém, nos bastidores, os dirigentes colorados admitem conversas com outras empresas.

 

Fonte: Correio do Povo

 

 Foto: Ricardo Duarte | Internacional

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia