Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Dupla encapuzada assalta marcenaria e destrói carro na fuga

11/04/2019

Dois homens armados assaltaram a Marcenaria Nazaré, localizada na Rua Roberto Silva, no Bairro Barcelos, por volta das 9h45min desta quinta-feira, 11. Os assaltantes levaram um VW Gol Branco, ano 2013. O proprietário, Valmor Vargas, 72, estava trabalhando no momento do assalto, quando os dois criminosos, vestidos com roupas militares, invadiram o estabelecimento anunciando o assalto. Vargas foi feito de refém e ameaçado de morte. 
“Engatilharam o revólver no meu ouvido e me obrigaram a abrir o cofre, mas dentro dele só tinham notas fiscais, não tinha dinheiro. Levaram minhas chaves e meu carro”, destacou o empresário, ainda muito nervoso com a situação. 
Logo após o assalto, a dupla partiu em fuga, quando acabaram colidindo contra um caminhão de lixo na Rua Batista Carlos. Os criminosos então abandonaram o veículo e prosseguiram na fuga a pé. Conforme informações dos familiares, a dupla utilizava toucas ninjas e portava um revólver calibre 38. Até o momento, os criminosos não foram localizados.

 Fotos: Arquivo Pessoal

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload