Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

CTG Tropeiros da Lealdade explica interdição

10/04/2019

Na última semana, o CTG Tropeiros da Lealdade, localizado no Bairro Soares, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul. Segundo o patrão Paulo Machado, o motivo foi a falta de um certificado sobre o sistema preventivo de incêndio para os novos membros da diretoria, que tomou posse no último sábado, 6.
“Estávamos com os alvarás de funcionamento em dia, com os extintores dentro do prazo de validade e as portas de segurança em perfeito funcionamento. Só estava faltando esse certificado de prevenção, mas já estamos regularizando a situação destes novos membros, para que possa haver a liberação do local o mais rápido possível”, explica Machado. 


Perseguição

 

O patrão do CTG alegou que a entidade está sofrendo perseguição, já que são constantes as denúncias contra o local. “Desde que fui empossado como patrão, o quadro social já aumentou significativamente e os grupos de danças já abrangem mais de 100 crianças. Certamente, essas denúncias visam desestabilizar a atual diretoria do CTG”, afirma.


O que diz o Corpo de Bombeiros


O comandante Jorge Freitas da Rosa confirmou que uma vistoria extraordinária foi realizada no local, e que foi constatado que alguns itens do sistema preventivo não estavam de acordo para o funcionamento do CTG. “Estamos à disposição da entidade para que possa ser realizada a desinterdição do local, assim que for feita a sua completa regularização”, destacou Rosa.

 

 Foto: Reprodução | Facebook

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload