Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Dr. Maximiliano Losekann: atendimento especializado em ortodontia

05/04/2019

Atuando como cirurgião dentista em Cachoeira do Sul desde 2005, o Dr. Maximiliano Losekann atende seus pacientes em consultório próprio, localizado na Avenida Brasil, na zona norte do Município. Com grande experiência na área, o profissional já atuou na Prefeitura de Cachoeira e também em sindicatos da cidade, prestando atendimento odontológico.

Em 2012, profissional concluiu o curso de especialização em Ortodontia. “Apesar de tornar-me especialista, por ser apaixonado pela odontologia e fiel aos pacientes que já frequentavam o consultório antes da conclusão do curso de especialização, continuei praticando, além da ortodontia, clínica geral em Odontologia”, conta.

Dessa forma, o cirurgião dentista atua em procedimentos diversos como clareamento dental, restaurações estéticas em dentes anteriores e posteriores, urgências, tratamento de canal, próteses e tratamento periodontal e cirurgias voltadas a extrações de dentes. “Meu público é amplo, formado por pessoas de diversas idades e com as mais variadas necessidades odontológicas. Procuro sempre atender com sabedoria e sinceridade, e acredito que a confiança seja o maior motivo pelo qual os pacientes retornam ao meu consultório”, afirma.

 

Especialização

 

A ortodontia é uma especialidade da odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento de problemas relacionados a erros de posicionamento dentário, crescimento e desenvolvimento dos ossos da face. O objetivo é estabelecer uma oclusão adequada, auxiliando no exercício das funções dentárias, bem como na estética do sorriso.

Segundo o Dr. Maximiliano Losekann, dentes mal posicionados ou uma oclusão dentária insatisfatória podem aumentar o risco de cáries, doenças periodontais, assim como a Síndrome da Articulação Temporomandibular. Essa síndrome pode ocasionar distúrbios dolorosos envolvendo as estruturas da articulação mandibular. Além disso, se tornam antiestéticos, prejudicando a aparência.

Para saber se o paciente necessita de tratamento, é necessário consultar o profissional cirurgião-dentista ou ortodontista, para a realização de exames específicos que possibilitarão o diagnóstico e o planejamento.

São vários os tipos de aparelhos ortodônticos sendo empregados de acordo com suas necessidades terapêuticas, conforto e estética, apresentando-se na forma de aparelhos fixos ou removíveis.

 

Contatos:

Endereço: Avenida Brasil, 1.060. Cachoeira do Sul - RS

Telefone: (51) 3723-6191

WhatsApp: (51) 9 9648-4558

E-mail: maxlosekann@yahoo.com.br

 

 Foto: Magaiver Dias | Jornal A Notícia

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload