Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Pedro Geromel volta a treinar e pode reforçar Grêmio contra a Católica

02/04/2019

O técnico Renato Portaluppi teve uma boa notícia durante o treino do Grêmio nesta segunda-feira. O zagueiro Pedro Geromel voltou a participar do treinamento junto com o grupo. A partir disso, ele poderá ter condições de atuar contra a Universidad Católica. A partida válida pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores está marcada para as 19h da próxima quinta-feira. 

Geromel teve lesão diagnosticada em 21 de março e ficou de fora das quartas de final e da semifinal do Gauchão. Na atividade desta segunda, ele participou normalmente do aquecimento e depois atuou como coringa das duas equipes que foram divididas pela comissão técnica. 

A possível volta de Geromel ameniza um problema crônico que o Grêmio está enfrentando na defesa. No jogo de ontem, contra o São Luiz, Walter Kannemann era o único zagueiro de ofício à disposição do técnico Renato Portaluppi. A equipe ainda perdeu Marcelo Oliveira na última semana – ele será submetido a um procedimento cirúrgico no joelho. 

A definição do time titular contra contra a Universidad Católica deverá ocorrer no treino da manhã desta terça-feira – que será fechado à imprensa. Logo depois, a delegação do Grêmio embarca para o Chile. 

 

Fonte: Correio do Povo

 Foto: João Gabriel Silva

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload