Localizado corpo de menino atacado por cobra em rio de Ipiranga do Sul

02/01/2018

  Foi encontrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (1º) o corpo do menino Guilherme da Silva, que neste domingo (31) foi atacado por uma cobra de grande porte quando estava com o irmão de 15 anos nas águas do chamado Rio Teixeira.

  Pelo menos três testemunhas relataram ter visto uma grande cobra se enrolar na criança e arrastá-la para o fundo das águas. As buscas começaram ontem e prosseguiram na manhã de hoje, quando o corpo foi localizado.

  O corpo foi encaminhado para perícia. Conforme a brigada militar e polícia civil, a necropsia realizada na tarde de hoje confirmou que ele foi morto por um ataque de cobra. No exame ficou comprovado que vários ossos foram quebrados por uma pressão mecânica muito forte, inclusive um braço e costelas, o que não ocorre em um simples afogamento em riacho. O menino também ingeriu muita água.

  Quando Guilherme foi atacado na tarde de domingo o irmão mais velho, de 15 anos, também foi arrastado, mas na hora pensou se tratar de uma correnteza. O menino mais velho foi resgatado por um adulto e neste momento todos viram a vítima se debater com uma grande cobra enrolada no corpo. Em menos de 3 segundos a cobra puxou o menino para o fundo do rio e ele só foi localizado no final da manhã de hoje, ainda submerso.

  Durante o resgate a cobra não foi vista, porém, na metade da tarde foi vista por populares. A cobra não foi pega e ainda está na região do rio.

Guilherme era morador da Vila Santa Rita e estava em Ipiranga do Sul com familiares para passar a virada do ano.

 

Foto : Ricardo Santos

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia