R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Bright: A Ação- Will Smith está em novo filme repleto de ação no Netflix

25/12/2017

 

 

 

  Will Smith, David Ayer, Joel Edgerton e Noomi Rapace entram em combate neste filme repleto de ação sobre o suspense Sci-Fi da Netflix. Bright estreia dia 22 de dezembro. 

  O clima é de Natal, mas os atores entrarão em ação nesse feriado no Netflix. Neste featurette inédito, o destemido elenco de Bright fala sobre a gravação de explosivas cenas de ação, incluindo a  infame cena do posto de gasolina, além de falar sobre como é trabalhar com o lendário David Ayer, e sobre como Noomi Rapace é a vilã mais assustadora que já vimos até hoje.

“São grandes estrelas e grandes ações”, diz Ayer. Das esquivadas e escapadas do Departamento de Polícia de Los Angeles às incríveis coreografias de lutas, David Ayer, diretor de “Esquadrão Suicida”, criou “uma jornada louca e divertida”, diz Joel Edgerton, uma das estrelas do filme.

 

Sobre Bright:

 

  Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um Orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece.

  Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

  O Filme Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.

 

Fonte: Netflix

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload