R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Cão é expulso de festa e viraliza nas redes sociais

24/11/2017

| Por:

Momento de festa em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, virou sucesso na web

Assistir a uma pessoa ser expulsa de uma balada é algo meio constrangedor. No entanto, quando o retirado do local é um cachorro, o cenário muda um pouco de perspectiva. No feriado do dia 15 deste mês, um cãozinho virou assunto nas redes sociais ao ser "expulso" de uma festa de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, e tem causado muitas risadas.  A cena que registra o fato, até o momento, soma mais de 6 mil retuítes no Twitter.

O fotógrafo da imagem viral Lucas Valéo, 34 anos, conta que estava fazendo várias fotos dos convidados da festa que aconteceu em um sítio, nas proximidades da cidade paulista. Ele percebeu uma movimentação estranha nos fundos de um de seus cliques: não reparou que era o cãozinho, mas mesmo assim focou a lente nos seguranças ao invés de mostrar a jovem que segurava um copo:  

— Eu já fiz vários eventos nesse salão e o cachorro apareceu várias vezes, mas sempre nos fundos onde tem a churrasqueira, pois deve sentir o cheiro de carne. Ele nunca tinha entrado pela porta da frente antes, só nesta balada mesmo.

Ele garante que tem recebido muitos elogios pelo clique e que não imaginava tamanha repercussão: 

— Ficou ele com aquela cara de tacho, com a carinha murcha, o rabo entre as pernas... e os seguranças discutindo onde colocar esse cachorro lá fora. Ele acabou não voltando, e deve ter entrado de curioso mesmo — diverte-se. 

Apesar de ter criado um elo com o cãozinho, Lucas conta que não o adotaria, pois já tem dois animais de estimaçãoem casa e está acostumado a fazer ensaios fotográficos de animais, “até de cavalos”.   Uma das pessoas que estava na festa, a jovem Jéssica Carl, 26 anos, conta que a presença do cão, que ainda não tem o nome conhecido, é comum nos eventos e que “esbarrou com o cão curtindo a festa várias vezes na mesma noite”:  

— Os seguranças e as pessoas das festas que acontecem ali já estão acostumados.

 Após participar do evento, ela entrou no Facebook em busca de sua foto no local e se deparou com o clique hilário do cão: 

— Eu olhei a foto e soltei uma risada muito alta. Amei a foto, conheço os seguranças e sei que eles não o maltrataram em nenhum momento – muito pelo contrário, esse cão já é conhecido nas festas desse lugar. Eu achei a foto muito engraçada e resolvi compartilhar nas redes sociais, pois o mundo merecia ver essa imagem tão linda. 

A proprietária do espaço do evento, Fátima Michelman, também está surpresa com o sucesso na web (“a Bruna Marquezine curtiu a página!”) e também não sabe a origem do animal: 

 — Sábado agora é dia de ver ele de novo (risos). Há uns 15 dias coloquei comida para ele em um local e tava chovendo. Eu cheguei a me molhar e o “safadinho” nem pisou o pé na chuva para ir comer. É muito inteligente — finaliza. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload