R Saldanha Marinho 1365 - Centro - Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9908-6864
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: admministrativo@@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Homem é preso em paróquia de Gravataí por favorecimento à prostituição

19/11/2017

| Por:

 

Após a denúncia de três mães, um homem foi preso neste sábado (18) por favorecimento à prostituição, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A prisão foi em flagrante, e ocorreu em uma paróquia, no bairro Morada do Vale 1, no momento em que ele estava na companhia de um adolescente. Ele é suspeito de oferecer dinheiro para ter encontros com meninos na região.

Como o homem é estrangeiro, a polícia teve dificuldade para identificá-lo. Ele se apresentava com um nome aparentemente falso nas redes sociais. Ele foi identificado como Walter Frederico Garcez, registrado no Uruguai.

O suspeito atua como psicólogo e atendia crianças e adolescentes de quatro escolas dos bairros Morada do Vale 1 e 2.

Uma mãe desconfiou da exigência do homem em ficar sozinho com o filho. Segundo a mulher, ele teria dito que precisava ficar a sós com a criança para que ela não se sentisse intimidada na frente dos pais. "Entrando lá, ele pediu para o meu filho tirar a roupa e ficar nu", afirmou ela. A mãe, então, se passou pela criança para conversar com o homem via mensagem de celular.

O homem ofereceria dinheiro para que apresentassem meninos para ele: R$ 100 para cada contato por telefone e R$ 250 se "rolasse alguma coisa", segundo a Brigada Militar, responsável pela prisão do homem, que também será investigado por pedofilia.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload