Vendedor faz tatuagem com o nome da empresa aonde trabalha

08/11/2017

 

Juliano Morais exibindo a nova tatuagem, que é o nome da loja onde trabalha. Com 33 anos, ele soma mais de oito anos como funcionário da Lebes, rede de varejo do Rio Grande do Sul. 

Quando fez a tattoo, Morais colocou nas redes sociais. Só que enfrentou o tribunal da internet com uma chuva de críticas, apagou a primeira postagem, ficou chateado e resolveu voltar a escrever. 

A coluna Acerto de Contas achou inusitado e conversou com o vendedor.

 

 

 

 

 

 

 

Como surgiu a ideia?

Juliano Morais - Foi através da empresa que comprei minha casa, meu carro, minha moto... Queria marcar isso. Foi ganhando prêmios como vendedor que viajei pelo Brasil, assisto shows nacionais e internacionais, além de realizar meu sonho de viajar de avião. Eu amo a empresa. Cheguei a sair da Lebes uma vez porque achei que meu ciclo havia se encerrado e foi a pior burrada que fiz na vida. Tive que esperar três anos para voltar e foi horrível. 

 

A volta foi como esperava, pelo visto...

Morais - Trabalho todos os dias como se fossem o meu primeiro na empresa.

 

É muito amor envolvido.Recebeu muitas críticas pela tatuagem?

Morais - Muitas, na minha postagem, na do tatuador, em grupos de WhatsApp... Muitos debocharam da minha cara, inclusive alguns familiares. Disseram que eu era um puxa saco, que a empresa iria me mandar embora um dia e eu ficaria com aquela tatuagem. É fácil falar mal assim, quando não sabem a nossa história. E a maioria nem me conhece para dar opinião.

 

Não tem medo de te arrepender?

Morais - Minha esposa e minha gerente ficaram apavoradas quando contei. Principalmente, minha esposa, mas argumentei com tudo o que conseguimos. Conquistei minha vida na empresa, então o carinho e o respeito permanecerão. Tenho a intenção de nunca sair da Lebes.

 

Quais são teus planos?

Morais - Meu sonho agora é virar trainee e um dia ser gerente.

 

O tribunal da internet não perdoa mesmo. Aliás, como uma pessoa escolhe o que vai tatuar? Pergunta para refletir antes de debochar de Juliano. Quem tatua o rosto de um ator é tão julgado quanto alguém que opta pelo nome da empresa onde conquistou tudo que considera importante?!

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload

CACHOEIRA DO SUL | RS | BRASIL
(51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
(51) 9-9745-8687
redacao@
portalanoticia.com.br
comercial@portalanoticia.com.br
administrativo@portalanoticia.
com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia