Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Motorista morre em colisão frontal com caminhão na BR-471

04/11/2017

Acidente aconteceu no começo da noite deste sábado, no trecho entre o viaduto da ERS-412 e o antigo pedágio de Rio Pardo 

 

Um acidente de trânsito deixou um homem morto na noite deste sábado, 4, em Santa Cruz do Sul. A colisão frontal aconteceu por volta das 19h30, na BR-471, no trecho entre o viaduto da ERS-412 e o antigo pedágio de Rio Pardo. Segundo informações preliminares, o condutor de um Vectra, com placas de Santa Cruz, seguia no sentido Rio Pardo-Santa Cruz e, ao fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com um caminhão, que trafegava na direção oposta. 

O automóvel ficou completamente destruído. O motorista, que ainda não foi identificado, morreu no local. Não havia passageiros com ele. O condutor do caminhão bitrem, que tem placas de Santa Cruz e pertence a um frigorífico do município, não se feriu, mas foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à UPA do Bairro Esmeralda. 

O trânsito chegou a ser totalmente bloqueado, porém, foi liberado em meia pista poucos minutos após a colisão. Bombeiros de Santa Cruz e Rio Pardo foram acionados e fizeram a limpeza da rodovia. No entanto, motoristas devem ficar atentos, pois ainda há material espalhado no asfalto. 

 

Fonte: Portal GAZ 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload