Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Vai devagar, não precisa ter pressa!

02/11/2017

  Vai devagar, Não precisa ter pressa, você não vai ficar sozinha. O mundo tá recheado de pessoas especiais esperando por alguém como você. Pensa bem, não se entrega de cara, não chama de "amor da minha vida" no primeiro mês, talvez nem no segundo.
  Lembre-se: você que é o amor da sua vida. Calma, conhece primeiro, procura descobrir se essa pessoa que está ao seu lado realmente admira tuas qualidades e se é capaz de suportar teus defeitos. Eu sei que vocês se dão bem, eu sei que realmente parece ser recíproco, mas no início tudo é mágico, tudo é recíproco. Confia em mim, eu já me entreguei de cara e sofri muito por falta de aviso. Eu não estou aqui pedindo pra você desconfiar de quem está ao seu lado, eu tô aqui pedindo pra você ir devagar.
  O coração é frágil e adora sofrer por quem não presta, então cuida dele. Não entrega ele de mãos beijadas pra uma pessoa qualquer, pra uma pessoa que sabe tão pouco sobre você, e olha só quantas aventuras você já viveu, já contou pra ele ao menos a metade? Pensa direito, ele pode ser só um estranho e talvez não cuide de você do jeito que você merece, afinal, ele nem sabe o quanto você é especial e acredita no amor.
  Pensa bem, pensa quantas vezes forem necessárias, mas não faz bobagem. Apenas vai com calma pra não se machucar e evitar de machucar alguém. Todos nós temos coração, uns são mais fortes e outros mais sensíveis, então eu te peço que tome cuidado.
  Vive o início sem se pressionar, e sem pressionar ninguém. Afinal, o início é a parte mais gostosa, aquela sensação de estar apaixonada é tão bom, a troca de mensagens diária, a parte que tudo fica sem graça quando vocês não conseguem se falar.
  Aí se você se entregar de cara assim, que graça vai ter? Deixa ele te desvendar, deixa ele descobrir o que te faz feliz e o que te faz chorar, Deixa ele ver tuas feridas mas não deixa ele tocar, Deixa ele admirar o teu sorriso, mas não deixa ele ser o único motivo pra você sorrir. Enfim, Eu só te peço que vá com calma, tem gente que simplesmente não se importa e consegue fingir tão bem. Fora isso, só te desejo que comece com o pé direito, porque começar com os dois pés pode ser arriscado demais.

 

POR SUELEN SCHMITT 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload