Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Saiba como consultar seu CPF de graça e de forma segura pela internet

23/10/2017

Aplicativo e site do SerasaConsumidor permitem que usuário confira sua situação gratuitamente, de forma rápida e fácil 

 

O Brasil tem cerca de 60 milhões de pessoas inadimplentes. Uma situação difícil, que impede a movimentação da economia no país e causa desconforto e limitação de crédito para a população. Para sair dessa situação e limpar o nome, o primeiro passo é saber o tamanho da dívida e renegociar. E para isso, o SerasaConsumidor disponibiliza em seu site e aplicativo a consulta gratuita de forma rápida e fácil.

Clique aqui e consulte seu nome grátis.

No cadastro você coloca informações pessoais. É simples e o consumidor já recebe uma resposta. Se houver alguma dívida, o sistema indicará as empresas ou instituições relacionadas. Veja o passa a passo para consultar o seu nome:

1 - Digite o número de CPF na tela inicial, preencha os dados e clique em "Consultar". 

 

 

 

2 - No primeiro acesso são solicitadas informações como CPF, nome completo, data de nascimento, nome da mãe, e-mail, telefone para contato e uma senha nova (ela deve ter no mínimo oito caracteres com números e letras em minúsculo e maiúsculo).

 

3 - Na tela, você terá dois espaços disponíveis para verificação e para receber um código: e-mail ou SMS no celular. Escolha uma das opções e confirme.

 

4 - Etapa final! Você receberá a confirmação por e-mail ou SMS. Digite o código recebido e clique em "Confirmar código". Logo em seguida, a tela já exibirá a situação do seu nome no SerasaConsumidor, assim como os detalhes das possíveis dívidas e débitos.

 

 

E está pronto!

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload