Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

DOIS DEDOS DE PROSA - Amanhã será melhor que hoje!

10/09/2017

   Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.
As vezes desistimos sim, não porque queremos, não porque deixamos de amar, mas porque achamos que a pessoa sera mais feliz, as vezes desistimos pelo fato do coração não aguenta mais, pelo coração cansar de chorar, de o coração cansar de ficar apertado e a agonia machucar por dentro.
  Sabe eu desisti de um grande amor, não deixei de amar, não deixei de pensar, mas desisti por não ter mais forças pra lutar, por achar que assim ele sera mais feliz, desisti por eu estar muito doente por causa disso, por não ter mais lagrimas pra cair e simplesmente chorar por dentro, pois as gotas já se secaram.
  Juro que tentei de todas as formas, por mais que eu sou do avesso, por mais que eu só faça as coisas erradas mesmo querendo acerta, eu tentei, somente Deus sabe o quanto eu desejei, o quanto eu quis, o quanto eu orava pra que tudo desse certo. Infelizmente eu falhei, infelizmente to sentindo a dor da ausência, to sentindo a falta desse amor ao meu lado, to sofrendo todos os dias por esse amor, choro todas as noites por esse amor, as lembranças insiste em atormentar meus pensamentos, as vezes passo por lugares que as lembranças de momentos únicos vem a tona, as vezes me perguntam desse amor, e é  como se eu levasse mais uma facada no coração e nem sei mais o que responder...Mais uma vez eu digo, não desisti porque eu quis, mais porque foi necessário, foi preciso..prefiro ver esse amor feliz, sorrindo mesmo que seja ao lado de alguma outra pessoa, mesmo que meu coração doa e mesmo que eu sofra, a felicidade desse amor é mais importante até mesmo do que minha própria vida.
  Se acaso você também desistiu de um amor, que Deus venha te abraçar e te carregar no colo, pois eu te entendo e sei o quanto esta sofrendo, sei o quanto é difícil, um dia ainda tenho esperança que essa dor ira passar,mas eu tenho certeza que esse amor que sinto por uma pessoa irei levar pro resto da minha vida, pois quando é de verdade nunca morre, nunca acaba e nunca esquece. Eu amei, eu amo e sempre vou amar pois é um amor verdadeiro e real.

  Com fé e esperança, amanhã será melhor que hoje. ♡ 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload