Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3724-4368 | (51) 3724-4378
WhatsApp: (51) 9-9745-8687
Comercial: comercial@portalanoticia.com.br
Redação: redacao@
portalanoticia.com.br
Administrativo: administrativo@
portalanoticia.com.br
/JORNALAN

© 2019 - Direitos reservados - Jornal A Notícia - Magaiver Dias

Inter vence o 5° jogo consecutivo na Série B

19/08/2017

Inter vence o ABC ao natural, cola no líder e afunda rival na lanterna      

O Inter caminha a passos largos para liquidar de vez seu principal objetivo neste 2017 de reconstrução após o primeiro rebaixamento de sua história e garantir o retorno à elite. E com soberania. Neste sábado, por exemplo, a equipe sequer precisou de uma atuação de gala. Bastou jogar para o gasto para dominar o ABC e sair do Frasqueirão com uma vitória por 3 a 0. Eduardo Sasha, D'Alessandro e William Pottker anotaram os gols do quinto triunfo consecutivo do Colorado, que dissipa a turbulência para se consolidar como vice-líder e colar na liderança. 

 

PRIMEIRO TEMPO

Rola a bola, e o ABC é o primeiro a levar perigo com uma chance clara desperdiçada por Tatá, de cabeça, na cara de Danilo Fernandes. O lance até soa como prenúncio de uma tarde de sofrimento ao Inter. Mas não passou disso. Sem fazer grandes esforços, o Colorado logo controlou o jogo e não tardou a construir uma vitória parcial confortável por 2 a 0. Sequer foi preciso se lançar ao ataque e pressionar o rival. Aos 16, D'Alessandro cobrou escanteio para a entrada da área. Eduardo Sasha aparou de primeira e mandou uma bomba, sem chances para Edson.

 

O ABC se lançou ao ataque e deu ainda mais espaços ao Inter. Melhor para William Pottker, que aproveitou lançamento para girar sobre Eltinho. O lateral o puxou pela camisa, na entrada da área, e cometeu pênalti. na cobrança, D'Ale esbanjou categoria para deslocar o goleiro: bola para um lado, goleiro para o outro.  

 

SEGUNDO TEMPO

Diante de tamanha superioridade, o segundo tempo parecia apenas protocolar, não fosse William Pottker. Logo aos cinco minutos, o camisa 99 recebeu lançamento de Cláudio Winck dentro da área e chutou forte. O goleiro espalmou, mas a bola sobrou para o atacante dar um toquinho por cima e ampliar a vantagem colorada. A partir daí, o ABC até conseguiu atacar, mas quem levou perigo, de fato, foi o Inter. Eduardo Sasha e Leandro Damião, duas vezes, desperdiçaram chances dentro da área, após cruzamentos. E o placar se manteve inalterado. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

1/2
Please reload